09/01/2012

Organização: Livros

Tumblr_lrksrtm0ef1qjzvcco1_500_large
Hoje trarei algumas dicas de como organizar seus livros e mante-los bem-cuidados. Para começar sua organização, separe os livros que você não quer mais e doe ou faça um Mini-bazar e venda-os, pois o livro pode não lhe servir mais, mas pode ser muito interessante para outras pessoas.
Hw11_large
Você precisa de um lugar para manter seus livros limpos e bem cuidados? Um lugar visível e fácil de encontrar, onde você possa lê-los a hora que quiser? Pense bem quando for escolher o local. Se quiser mantê-los longe da poeira, use um armário ou gaveta, se quiser deixá-los por perto, estantes, nichos, criado-mudo ou a cabeceira da sua cama. Depois de escolhido o local para guardá-los, trate de limpar bem os livros e o lugar, passando um pano para tirar a poeira acumulada em ambos.
Ast_04_large
Organize seus livros da forma que quiser, por cores, temas, autores, ordem alfabética, por aí vai.... Mas sempre deixando os livros maiores na parte de baixo, por segurança. Caso você tenha muitos livros uma dica legal é separa-lós por Tag ou use algum objeto para diferencia-los, porque na hora de procura-los fica bem mais fácil.
Tumblr_les52gz47f1qcmlq1o1_500_large
Vocês podem encontrar mais dicas sobre como organizar seus livros aqui: Decoração 10 e Conteúdo G. Espero que tenham gostado do post, e que o mesmo tenha tido serventia pra vocês né! E pra finalizar, aqui tem mais umas imagens para inspirar-los na hora de organizarem os livros:
01-18-11_bookshelves_large
Tumblr_luxlk71ttq1qi7tv5o1_500_large
Tumblr_ltf97yyr7h1r2y1izo1_500_large
Tumblr_lrvp84fltv1qza0fjo1_500_large

0 comentários:

Postar um comentário