ABOUT

Nicole [Ni Honey Pie ou Lopes], estudante, apaixonada por fotografia.

Sonhadora e roteirista acima de tudo, sempre antes de durmir fico criando várias histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo. Gosto  de ficar olhando para o céu, observando as estrelas e como seria ficar numa nuvem fofinha escutado músicas agradáveis e dormir.

Ao contrário da maioria das pessoas, eu amo dias de chuva, com o céu nublado. Barulho de chuva me relaxa e me deixa com vontade de sair cantando “i’m singin’ in the rain” como se a vida fosse um musical. Aliás, amo musicais! Sempre me imagino neles.

Adoro frio, também amo Natal, eu acredito que um dia eu ainda vou passar o Natal dos meus sonhos, com neve, uma lareira quentinha, e feliz (Não falei que era roteirista?).
Amo animais, tenho 5 gatos (Sei que é um exagero, mas fazer o que?), 2 cachorros e 2 passáros (calopsitas).
Acredito que vida sem música não é vida, por isso estou sempre com o som ligado, e se não estiver, certamente estou com uma música tocando em minha cabeça.


Adoro ler, apesar de não ter muitos livros, meus livros favoritos são os livros de bolso, quando vou a uma livraria, vou correndo para a parte dos pocket books [livros me deixam feliz].

Adoro coleções, tenho coleções de várias coisas, estou pensando em fazer uma nova (Eu aviso aqui no Blog quando eu fizer, ok?).

Adoro coisas fofas, lugares agradáveis, e ultimamente estou na fase de "tons pastéis". E pra terminar, acho pipoca de panela melhor.


ps: Meu email para qualquer coisa é nicoletlopes@hotmail.com