18/12/2011

Olá!



Oi galerinha! Eu quero que saibam que é uma honra estar escrevendo aqui no Blog novo, já faz um tempo que tenho pensado nisso, após que vi o Blog da Melina Souza (melinasouza.com) me inspirei e me entusiasmei a fazer um blog novo. Agora vou falar sobre mim (coisas que estão fora do "sobre mim") :
Sou muito sonhadora, adoro sonhar (Quem não adora, hein?). Amo fotografia, aliás quero ser fotografa. Adoro coisas "cutes" e adoráveis, ultimamente tenho passado por uma fase tão "tons pastéis". Eu também adoro maquiagens, sapatos, vestidos e várias outras coisas que uma menina como eu gosta. Espero que vocês gostem do Blog, logo irei postar mais coisas legais para vocês, como: Tutoriais, D.I.Y, dicas de livros, sorteios, tags aleatórias, e várias outras coisas que fazem parte do meu mundo.  (:
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário